Currículo para entrevista

13 06 2008

Apesar de já terem passado todas, ou quase todas as entrevista pro ICP, vejo que muita gente chega ao meu blog na busca de um modelo de currículo para trabalho na Disney. Aqui segue o meu que pode servir de modelo, mas não copiem, pq se aparecerem 20 pessoas com modelo igual vai ficar meio esquisito.
Tentei fazer uma coisa diferente, que se destacasse dos outros mesmo. Você pode fazer o mesmo, mas não viaje à lá Legalmente Loira, currículo é uma coisa séria 😉
No caso do meu, acabei ficando sem espaço, mas quem tiver experiência no exterior é importante dar um destaque que valoriza muito. E sobre a foto (colorida), ela é obrigatória para quem vai fazer HCP, mas pro ICP acho que não.
O segundo modelo é um mais simples que a própria STB me mandou de referência e na sequência vâo alguns sites dão ótimas dicas de como montar um bom currículo e ainda possuem outros modelos.

http://noticias.uol.com.br/empregos/dicas/curriculo.jhtm

http://www.catho.com.br/dicas/lista.php?qual=2&tit=

http://www.jfservice.com.br/arquivo/negocios/dicas/2000/04/10-Artigo_Campe/

http://www.michaelpagejunior.com.br/dicas/cv.cfm

http://www.empregabrasil.org.br/candidatos/dicas_curric.asp

Para montar currículo em inglês:

http://info.abril.com.br/carreira/cv-ingles.shl

http://www.profissaoweb.com/category/curriculo-em-ingles/

http://www.joelpereira.com/PermaLink.aspx?guid=765da873-2709-45a4-bc5e-6857ca1f25e0

http://noticias.uol.com.br/economia/carreiras/ultnot/infomoney/2007/08/08/ult4229u753.jhtm

Agora é só preparar o seu e boa sorte!


Ações

Information

17 responses

13 06 2008
Julia

Deixei o modelo que eu usei pro meu lá no blog…é uma mistura dos exemplos da Ana com o do Fe:
http://www.beourguests.blogspot.com
quem quiser também pode copiar(mas copiem com estilo,né?)!

12 08 2008
anderson dias magalhaes

queria trabalha para disney com o meu proprio carro meu telefone e 8808-1782 ou 5872-6623

24 06 2010
Felipe

tenho curso de ingles e espanhol e falo pouco japones

se quiser me contrata meu celula 97361876 tenho 18 anos

11 07 2010
Daniella Salles de Oliveira

Queria uma dica para fazer um currículo, sou formada na área de recussos humanos, atualmente faço pós graduação em psicologia organizacional, mas não tenho experiência nenhuma nessa área, o que eu faço?
Obrigado, Daniella Salles

23 08 2010
Evelyn

olá.
tem sites que dão cursos de como fazer curriculos, mas achei um bacana com várias opçoes, segue o link.
http://www.mxstudio.com.br/mercado/curriculo-modelos-de-curriculum-vitae-e-curriculo-profissional/

boa sorte

9 08 2010
tomaz turbano souza

kd o curriculo?
kd

4 10 2010
evelyn louise menezes de paula

Oi meu nome é Evelyn Louise Menezes de Paula e o meu sonho é ser atriz e cantora da disney eu sei falar ingles ( o basico)
eu quero mandar um corriculo pra eles será vque eu consigo eu toco bateria e guitarra
por favor entrem em contato me dizendo como posso mandar o meu curriculo pra lá meu e-mail: evelynlouisemenezesdepaula@gmail.com

obg pela atenção

ass: Evelyn

17 01 2011
Leticia Leão

Queria uma dica para eu fazer o meu curriculo,eu fiz segurança do trabalho mas não fiz o estagio,atualmente eu tava fazendo farmacia e administração.
eu não tenho experiencia quero poder trabalhar na area de segurança do trabalho.

11 02 2011
laecio ferreira paiva

Laécio Ferreira Paiva

Endereço: Conjunto D Casa 24 Vila Buritis – Planaltina – DF.
Telefones: (61) 9303 3899 / (61) 9298 0164

Escolaridade

Ensino Médio Completo

Características Profissionais

Boa comunicação verbal;
Ótimo relacionamento interpessoal (trabalho em equipe);
Dinamismo e criatividade;
Rápida assimilação;
Senso de responsabilidade e
Adaptabilidade ás novas funções e novos ambientes.

Experiências Profissionais

Caixa Econômica Federal.
Atendimento ao Público
Período: 9 meses.

Polyelle
Vendedor
Período: 1 ano

Cursos

· Informática Nível I
· Marketing para pequena empresa
· Planejamento estratégico
· Técnicas de vendas
· Fluxo de caixa
· Atendimento ao cliente

Instituiçao: sebrae-DF

Informações Adicionais

Nascimento: 28/06/1989 brasileiro, solteiro
Disponibilidade para horário matutino, vespetino e noturno.

Objetivos
Procuro sempre atender as exigências da empresa de forma cordial a conduta profissional de acordo com as normas estabelecidas, buscando sempre o trabalho em equipe com cooperativismo e dinamismo, porem exercendo produção satisfatória. Alcançar metas aprimorar no emprego podendo mostrar minhas habilidades e confiança para um bom sucesso profissional.

26 02 2011
Graziele Pereira

Olá!!

Terminei minha faculdade de Recursos Humanos em 2010 e preciso conquistar um emprego mas não tenho experiência alguma.
Se puder me de algumas dicas para conseguir um trabalho nessa área.
Preciso também de um modelo de currículo.

Obrigada pela atenção.

26 05 2011
Romenia Santos

Deixei o modelo que eu usei pro meu lá no blog…é uma mistura dos exemplos da Ana com o do Fe:

24 08 2011
pauliene de assis

olá não tenho experiência em nenhuma aréa
estou a procura do meu primeiro emprego
tenho 21 anos
ensino medio completo e curso de informatica basica
se puderem me dar um oportunidade
na area de vendedora
mora em vitória es
tel 33238001
obrigado!!!

29 09 2011
Rafaela Estreia

Falo inglês, tenho 12 autorização! E sou actriz, comecei em teatro e em séries! Aqui o meu telefone: 918909585

27 01 2012
jarson

e você não sabe escrever ;D
parabéns

16 11 2011
Eveliny rafaela

Oi sou Eveliny , fiz o curso técnico em enfermagem e também de primeiros socorros quero muito entra no mercado de trabalho mas não tenho esperiência !! Para quem pode ajudar meu telefone : (83)87016538

26 02 2012
Fabiana Zumba

Meu sonho e trabalhar na Disney como atriz, pra poder ajudar meus pais. Eu sei falar um pouco de cada lingua, tenho 17 anos com cabeça de 24. Bem é isso e muito mais, so me conhecendo para saber tudo. Caso se enteresem meu tel é 9866-2406. Bj

22 03 2012
rafaela aparecida moreira gonzaga

sou uma menina que nunca fiz curso de atriz mais de computaçao eu ja fiz e ja fiz varios teatros e eu queria pelo menos conseguir relizar meu sonho de ser atriz aqui esta meu tel;71219888

Deixe um comentário