Poucas horas

18 07 2008

Estava esperando por esse momento desde janeiro, e acho que ainda não caiu a ficha de que em poucas horas estarei embarcando pra Guarulhos. Meu vôo sai de Londrina as 6 da manhã e chega em GRU as 7h10. E depois só pega o voo pra Atlanta as 22h55. Chá de aeroporto totaaaal.
Mas vai ser divertido pq a cada hora deve aparecer um Cast member novo pra conhecer.
E no voo de Atlanta até Orlando irei me juntar ao pessoal que sai do Rio quase no mesmo horário.
Do aeroporto vamos direto pro Vista.
Acho que dessa vez to bem mais ansiosa do que quando fiz o Work. Provavelmente por causa da comparação. Fico imaginando se vai ser igual, melhor, pior, ou só diferente. Fora que ainda tem aquele espectativa de saber onde vou trabalhar e com quem vou morar.
Mas nada que me tire o sono.
Bom, voltando um pouco aos últimos acontecimentos, sexta-feira passada sai do meu emprego. E essa semana foi só para os preparativos. Tentei descansar um pouco né, praticamente minha única semana de férias. Mas são taaaantos detalhes que a gente tem que ver, parece que num acaba nunca.
Estou levando 1 mala grande (e tô com medo de ter passado dos 32kg), 1 de mão e uma mochila. Espero que não dê nenhuma encrenca com tamanhos e pesos. As cias. aéreas estão muito chatas com isso.
Acho que não tenho muito mais o que dizer agora.
Obrigada a todos que acompanharam essa angustiante espera através do As Dreamers e espero que continuem acessando. Farei o possível pra atualizar um número razoável de vezes. Acho que na primeira ou segunda semana já devo comprar meu notebook, aí fica mais fácil. Espero que tenham gostado do novo visual do topo. Deve ficar assim por um bom tempo, ou só trocarei a cor.

Beijão pra todos! Let’s make dreams come true.


Ações

Information

7 responses

18 07 2008
Dani

Oi Anaaa!

Nossa, que emoção heim?
Eu vim aqui só pra deixar aquele “sucessooooh” na sua nova jornada!
Não se preocupe se sera melhor igual ou diferente do W&T, aproveite..e faça ser magico acima de tudo, em cada momento!

Que Deus te acompanhe e obrigada pelo apoio que vc me deu pro ICP, espero que eu possa te encontrar em Orlando em novembro viu?

Beijo linda..e tudo de perfeito na sua nova “vida” rs

=*

19 07 2008
clokaizinha

Ana
boa viagem!!
infelizmente não vou poder ir no aeroporto amanha encher vcs, mas em outubro to la! haha
tudo vai dar certo!
bjos

19 07 2008
Laura

Oi Ana!!!

BOA VIAGEM!!!

Aproveite muitooo tudo! E aguarda q em outubro nós chegaremos para compartilhar aquele mundo mágico com vcs!

Vai contando tudo aqui, por favor?

Bjusss!!!

19 07 2008
Henrique

Anaaaa!
Boa viageeeeem!
Aproveite muito e que todos os seus desejos se realizeeem!
E mande notícias para nós do ICP, hein?
Beijooo ;*

19 07 2008
miba

aaaaaaaahhhhhhhhh, que bonitinho o avião!
finalmente iremos conhecer a honorável cast member de abril/julho!
boa viagem, moça e, já de antemão seja bem vinda
🙂
bju!!!!

19 07 2008
Julia

Ana querida, toda a sorte do mundo pra ti e o resto do pessoal!
o As dreamers é lindo, agradeço avocê por atualiza-lo sempre! quando puder, nos deixe a par das novidades, ok?
e espera que a galera do ICP em novembro chega!
beijão
:*

BOA SORTE

20 07 2008
João

Hey, Ana! Você deixou a dica sobre “The Princess and the Frog” lá no meu blog e eu resolvi dar uma conferida no seu…Bem, deu pra entender toda a sua autoridade em termos de Disney (você realmente é fã e valeu pela dica, eu realmente não sabia do desenho…). Você provavelmente foi parar por lá graças a citação sobre o senõr Walt, não? rs
Bem, boa sorte na viagem, que seja tão boa quanto você espera (ou melhor!)
Vou continuar checando seu blog, um dia você fala algo sobre minha área de fanatismo (quadrinhos) e eu posso te corrigir, quem sabe?
See ya.

Deixe um comentário