Fun Facts

7 10 2008

Claro que eu sou obrigada a comecar esse post me desculpando pela ausencia. Vcs nao sabem quantas milhoes de vezes eu pensei: HOJE EU ATUALIZO O BLOG. Ai acabava arrumando alguma coisa pra fazer ou por preguica mesmo, deixava pra outro dia. Por isso resolvi fazer um resumao das coisas que ja aconteceram comigo por aqui, ai vai:

  • Fui ao show do John Mayer com abertura do One Republic em agosto e do Maroon 5/Couting Crows/Agustana semana passada. Os dois foram em Tampa, no mesmo anfiteatro. Nem preciso falar que foram muuuuito bons! Do Counting Crows e Agustana foram meio fraquinhos, mas ta valendo!!! To tendo muita sorte com shows dessa vez. Essa semana tem Jonny Lang (meio desconhecido, mas um dos meus preferidos) no EPCOT, no Food and Wine Festival. O problema eh que eu trabalho nos dois dias do show. Se ninguem pegar meu shift de quinta eu vou dar call in personal e vou pro parque do mesmo jeito. Wish me luck!
  • Estava no ultimo dia da Pleasure Island. Nao consegui entrar em nenhum club pq os ingressos acabaram as 19h, mas la fora tava muito bom. Quase nao dava pra andar de tanta gente. Meia noite tiveram 10 minutos de fogos, foi lindo. Mas apesar de tudo isso, foi triste pensar que em 2 horas estariam fechando as portas pra sempre. A gente ficava imaginando o povo que trabalhava la ha um tempao… complicado. No dia seguinte passei la a tarde. Motion e 8trax ja nem tinham mais a logomarca na frente e o lugar deserto.
  • Comprei um Macbook preto que ja deu problema. Ou o problema eh comigo, nao eh possivel hehehe (meu outro macbook nao reconhecia a bateria). O negocio dessa vez eh com o leitor de CD e DVD. Tava tudo certo ate ontem, quando pela primeira vez fui gravar minhas fotos em DVD. Deu erro no meio e a partir dai nao quis ler mais nada. Vou ter que marcar um horario e perder um day off pra levar ate o Florida Mall na assistencia.
  • Hoje fui receber o pessoal do HCP de outubro. Deu uma saudade do dia que tava chegando, sem conhecer nada, descobrindo pra qual condominio ia, quem seriam as roomates… Mas bom que a maioria agora ficou no Vista!!!
  • Meu record card: 1.0 Call in sick, 0.5 dei clock in 5 minutos atrasada pro Discovery Day, 1 Reprimand e 1 Great Service Fanatic.
  • Pois eh. Ja tenho uma reprimand, por total falta de atencao. Estava na parte que as pessoas saem da ride. Me ligaram do comeco dela pra avisar alguma coisa e o telefone nao tava funcionando direito e eu fui ligar pra manutencao pra avisar. Soh que enquanto eu fazia isso eu fiquei de costas pros guests e a concha que entra cadeira de rodas passou por mim (com gente dentro) e nao deu tempo de parar a ride pra descerem antes que dessem a volta pro comeco dela. O que tem de tao grave nisso eh que o espaco entre o UNLOAD (fim da ride) e o LOAD (comeco da ride) nao tem o tapete que detecta intrusao, ou seja, se alguem pular da concha ali, pode sofrer um acidente pq a ride nao vai parar. Enfim… ja foi neh. E agora procuro levar as coisas muito mais a serio pra nao cometer um erro besta desses de novo.
  • 3 dias depois ganhei 1 great service fanatic quando tava apresentando o Turtle Talk e uma das managers estava assistindo o show da sala do ator. Quando terminou ela entrou no teatro e disse que eu estava fazendo um otimo trabalho, que dava pra ver que eu gostava mesmo de estar ali. No fim do show seguinte ela me trouxe o Fanatic! eeeeeee
  • Quarta (08 de out.) a blusa da minha costume vai mudar. Eu ja vi a nova e eh horriiiiiiiiivel! Nao que a outra seja bonita, mas era uma das poucas que nao precisava enfiar pra dentro da calca centro-peito. Agora vai ser branca no meio, com as mesmas mangas de power ranger laranja, soh que o laranja mais chamativo do mundo. Fica parecendo aqueles caras que ficam no meio do aeroporto fazendo sinal pros avioes sabe?!  Nao queeeeero. E hoje ainda descobri que essa mundanca aconteceu pq os velhos full-time fizeram uma peticao pedindo! q raiva! Tenho que lembrar sempre que existem piores… as do world showcase por exemplo!
  • Gente famosa ate agora eu so vi o Daniel, cantor, brasileiro, cara de pudim… ele tava andando pelo Epcot um dia desses. Mas no The Seas ja foi o presidente do Epcot, os produtores do Animal Planet e uma familia do Extreme Makeover Home Edition. =)
  • Esses dias fui testar a nova atracao da Kim Possible que vai ter no EPCOT. Muito legal participar disso antes de todo mundo, e vai ser mto legal, se der certo ehehehehe. Eh o seguinte: os guests vao ter uma missao, tipo, encontrar os inimigos da Kim Possible ou um segredo escondido. Pra isso eles vao recebendo pistas num celular que vai mandando pra diferentes pontos do World Showcase. Por exemplo, uma das instrucoes era: va ate o Pavilhao do Mexico e fique em frente a gaiola do papagaio. Quando vc chega la e aperta OK, o papagaio comeca a falar com vc. Eh mto incrivel o tanto de mudancas que fizeram, o tanto de detalhes que colocaram em casa pais. Agora… o teste foi com o parque fechado, sem ninguem nos pavilhoes. Quero ver com tudo lotado, vai ser meio complicado. Nessa sexta vou fazer um outro teste la, vamos ver hehehehe
  • Ja teve inspecao aqui no meu apto. Passamos e ainda ganhamos balinhas. E nessa sexta tem de novo!!!
  • Quanto a UCF… minhas primeiras aulas foram Theme Park e Guest Service. A de Theme Park foi muuuito boa, a de Guest Service poderia ter sido bem melhor se a professora nao fosse mto insuportavel. Agora estamos de “ferias” e quando voltarmos vou fazer Brand Management e Leadership.

Ainda tem muito mais coisa que eu to esquecendo. Conforme for lembrando vou escrevendo parte 2, 3 etc.
Pra quem quiser ver minhas fotos, estou colocando tudo no flickr: www.flickr.com/photos/anakley

Parabens pros ICPs!!!! E bem-vindos HCPs de outubro!!!

XOXO.


Ações

Information

One response

12 10 2008
Dani * ICP

heyy Ana! Que lindas as suas fotos!

Obrigada por dar sinal de vida rs!
Bom, ainda nao caiu minha ficha de que em 41 dias estarei em direção a esse “mundinhu” daí, mas ja da um frio na barriga de me imaginar indo… essa sensaçao que vc teve quando chegou vai ser em dobro pra mim pq nem viajar pra fora do país eu ja viajei… TUDO NOVO!

Bom continue escrevendo sempre que der ta? Um grande abraço e ate a proxima! =* bjuh

Deixe uma resposta

