E a história sem fim continua…

13 06 2008


Ok, já me disseram mais de uma vez que sempre tem um “sorteado” que recebe tudo errado e tem vários problemas com o DS. Tinha que ser comigo? Tava tudo indo muito bom pra ser verdade. Tá, eu tô sendo pessimista, mas é que essa história realmente parece não ter fim.
Só pra atualizar vocês, meu DS não chegou no lote de ontem e a STB de São Paulo não tem nenhum notícia de quando será enviado de novo.
Na quinta tinha entrado em uma comunidade sobre visto, onde sempre respondem todas as dúvidas. Expliquei meu caso e sugeriram que eu levasse no consulado o DS errado mais um fax com o corrigido. Mandei um e-mail pro consulado de Sp para confirmar essa informação e me disseram que se o DS já estiver arrumado lá nos EUA e eles conseguirem acessar no sistemas deles aqui, não tem problema nenhum. Caso contrário eu teria que levar o original e com tudo correto. Essa notícia me animou bastante. Mas hoje de manhã, quando me ligaram da STB de Sp, eu expliquei tudo isso e a moça me disse que não teria como garantir que o DS novo tinha sido emitido. E que assim que eles emitem já enviam.
Fiquei de ligar pra ela novamente na segunda pra saber se receberam alguma nova informação. Caso não tenham recebido terei que pedir visto de emergência, pois só tem vaga no consulado de Sp no dia 23 de julho. Estou de olho no site o tempo todo pra ver se abrem mais alguma data.
Torçam por mim!!
Mas enfim, decidi que vou mesmo pra SP do dia 19 ao dia 23. Já tenho a passagem comprada, vai ter um monte de gente pra eu conhecer lá e depois, pra tirar o visto, eu faço um bate-e-volta.
O problema é perder mais 1 dia de trabalho, pq é tudo contado em banco de horas, ou seja, se eu falto um dia são 8h30min que serão descontados do meu salário se eu não fizer hora extra pra compensar.
E eu já tô me matando de fazer hora extra pq tô devendo umas 100h por causa das férias coletivas no fim do ano passado. Quero que seja descontado o mínimo possível quando eu sair.
Ah, falando nisso, hoje eu assinei a minha carta de demissão. E daqui uns dias faço 3 anos na mesma agência. Muito tempo né?
Já estou treinando a pessoa que vai ficar no meu lugar. Mas apesar de achar que tá mais do que na hora de partir pra outra e crescer na profissão, bate uma tristeza de deixar um lugar onde eu passei tanto tempo, pra começar tudo de novo. Mas a vida é assim né?! E como diz o meu boss: VAMOS EM FRENTE!!
Continuem ligados pq segunda-feira tem mais um episódio da história sem fim.
PENSAMENTO POSITIVO!
SÓ CTRL+S SALVA!!!
(piadinha interna dos colegas de trabalho)


Ações

Information

One response

15 06 2008
clokaizinha

que xato isso né! boss tortura desde antes do visto.. normal! mas é xato ficar sem noticias, sem ds, dia do visto chegando.. ai ai! vamos matar o boss?? haha
anyway, tô torcendo por vc! essa semana chega!! e mês que vem te vejo embarcando! ^^
bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: