Diretamente do Vista Way

31 07 2008

Finalmente!!!!

Essa eh a 3a vez que to usando um computador desde que cheguei e soh agora tive um pouco mais de tempo pra escrever aqui. Mas nesse fim de semana com certeza vou comprar meu computador e ai os posts serao mais frequentes. E eu tenho que admitir que ta muuuuito dificil ficar sem internet.

Mas vamos as novidades, eu nao vou contar tudo em detalhes agora, mas soh pra dizer que eu to viva:
To morando no Vista Way com mais uma brasileira (AMEM!!!), a Monika, 2 chinesas e 2 francesas que eu praticamente nunca vejo e se vejo nao existe interacao nenhuma.
Estou gostando de ter vindo pro Vista, aqui as coisas sao muito mais faceis. Tem restaurante e supermarcado do lado, e  sem eles eu nao sei o que faria. E outro ponto positivo eh que a maioria dos meus amigos mais proximos tbm moram aqui e nos predios do lado.
Sobre o trabalho, eu sou operations, estou no Epcot (que eh o que eu menos gosto dos 4… acho que serei a primeira pessoa que nao vai puxar saco do parque em que trabalha), to no Future World, no The Seas with Nemo and Friends. Eh uma ride em que as pessoas sentam numa concha enorme e fazem uma viagem pelos cenarios e cenas do filme Procurando Nemo. Eh muito lindo. E saindo da ride tem um predio gigaaaante com um monte de aquarios, que dizem que eh o 2o maior dos EUA. E la tbm tem o show: Turtle Talk with Crush, e essa eh a parte que eu mais gosto. Tem horas que eu tenho que apresentar o show, com microfone, na frente de toda a plateia. Eh um show interativo que o Crush conversa com as criancas, muuuito divertido!!!
Mas depois eu explico com mais detalhes.
Ah, amanha eh o primeiro dia de aula na UCF. Ja fomos na universidade e eh linda. Acho que as aulas vao ser muito legais.
Peguei Theme Park Management de manha e Guest Service Management (a que eu mais queria) a tarde.

Beeeem basicamente eh isso. Espero que no fim de semana eu consiga postar de novo, diretamente do meu notebook!


Ações

Information

12 responses

1 08 2008
clokaizinha

Anaaaaaaaaaaaaaa
finalmente tu apareceu
bom que ta vivaaaa
^^
imaginei que vc tava no vista mesmo
hehe
bom, vai contando o que der pra gente
e ate outubrooo
bjooo

1 08 2008
Laura

Aeee Anaaa!!!

Finalmente postou!!!

Eu amo o Nemooo!! Mais ainda a Dori!!! Deve ser mto massa! Assim q chegar vou na sua ride conhecer e aproveitar pra t visitar!🙂

Aproveite cada segundo!

Bjuss!!

1 08 2008
Carol

Eba! tente postar sempre!!!
to indo em outubro… ansiedade a mil!!!
e amo o turtle talk! pra mim, o melhor do EPCOT! fui no ICP, com mais tres amigos, no comecinho do programa, a gente tbm foi no soarin, misson space e td mais… mas ninguem c onseguia falar de outra coisa que nao do crush! hahaha foi incrivel! ele tirou um buzz de tras de uma pedra! nossa!
e to me sentindo uma criança agora.. rs
aproveita muito por aih e manda noticias sempre!

1 08 2008
Patricia

Só uma dúvida…vai ficar até quando?

1 08 2008
Patricia

AAAAAAAAAAAAAA, estou adorando receber suas informações…é o que me da folego para não desistir!

1 08 2008
Dani

Aiii que lindooo!
Ja tava dando saudades anaa!
haha
Que continue dando tudo certim aí viu?

beijooO! E estudaaa hahah mas nao eskece que tem que aproveitar tbm!

5 08 2008
poajunior

nem falou que teve um amigo proximo tb.. mas que ficou no patterson.. e nao no vista😦

15 08 2008
mel

Olá, vc não me conhece, mas achei o seu blog pelo blog da bruna de curitiba! eu fui cast em 2006/2007 com ela , e também sou de Londrina, alias cada dia que passa mais pessoas de londrina cai nesses programas da disney.. e eu ADORO euiaheaihae.. bom , só vim comentar mesmo pra falar que vou acompanhar ai suas historias na disney, e tentar matar um pouco da saudade que eu to dai!

booa sorte e aproveiiiita (beeem cliche) maaas eh a mais pura verdade, o tempo ai parece vooar e nao simplesmente passar..

beeeijos =*

16 08 2008
19 08 2008
Julia

aaai Ana, posta mais!estamos curiosos…uahaaauh😀

28 08 2008
carlos

por favor atualiza seu site e conta mais das aulas..

2 10 2008
Caroline Manjubah

Olá!! Encontrei teu blog no google procurando sobre o ICP e HCP. Simplesmente já li e re-li os posts desde o início várias vezes! E tenho que dizer que tua história toda desde o work&travel me inspirou muito (além do que eu já estava inspirada) a fazer intercâmbios. Além de babar pelo que tu já escreveu, ansiar pela minha vez de fazer intercâmbio e agradecer por fazer esse blog, passei pra desejar uma maravilhosa estadia no lugar mais maravilhoso do mundo!😀 Beijãooo!

Deixe uma resposta

