Bah! O fim de semana foi tri!

25 06 2008

Senta que lá vem história!
Dessa vez, como ultimamente, não vou conseguir usar meu poder de síntese de publicitária pq realmente é muita história pra contar, então vamos lá:

Cheguei em São Paulo umas 17h depois de quase ter perdido o vôo em Londrina. Peguei um taxi e fui pra STB buscar meus documentos. Quando liguei meu celular já tinha uma ligação perdida deles. Retornei e eles já estavam preocupados se eu não iria aparecer, mas avisei que estava a caminho. Peguei o envelope umas 17h50 na portaria do prédio, e a primeira coisa que fiz foi conferir todas as informações do meu ds. Acho que me matava ali mesmo se estivesse errado de novo. Voltei pro taxi que pedi pra me esperar ali e fui pro hotel, o Formule 1 da Consolação (eles chamam de Paulista).
Entrei lá eram 18h13minutos. Dei o número da reserva e tive que ouvir: Sua reserva expirou as 18h pois não nos foi passado nenhum comprovante de pagamento, numero de cartão de crédito ou qualquer coisa que pudesse segurar a vaga de vcs. Nem preciso falar que meu queixo caiu né?! (e acho melhor nem contar a história todo por trás disso né Sr. Junior?!) Olhei no relógio: 18h15. O sistema faz o cancelamento automático e não tinha mais nenhuma vaga ali naquele hotel. Pedi pro cara já refazer a reserva para os próximos dias e checar se tinha vaga nos outros Formule 1. O único disponível para aquela noite era o da São João. Mas eu acho lá meio punk. Ia ficar ilhada até os meninos chegarem e com medo de sair de lá de madrugada pra ir pro consulado. Sabia que tinha um hotelzinho a 1 quadra dali e fui ver se tinha vaga. Pra nossa “SORTE” tinha um quarto de 3 pessoas, no qual eles poderiam colocar mais 1 cama. O preço dava 2 reais mais caro, só.
Fiz o check-in e liguei pro Junior: Querido, perdemos a vaga no Formule 1, vamos ficar num hotel bem perto, quando estiverem em SP me liga pra te passar o endereço.
Só que enquanto eu estava dando entrada nesse hotel, me aparece um cara P*** da vida dizendo que nunca mais passaria perto dali, que era o lugar mais nojento que ele ja tinha visto na vida etc etc etc. E eu já matutando né: Ai! E agora? Que medo de entrar nesse quarto!!!!
Mas antes tive que encarar o elevador, que mais parecia um protótipo do da Tower of Terror. MUITO MEDO.
O quarto era grande, 1 cama de casal e 2 de solteiro, banheiro separado (coisa que o Formule 1 não tem), mas O CHEIRO era um caso à parte. Insuportável. As paredes muuuito sujas, o banheiro não dava coragem de pisar. E sabe quando mata mosquito na parede e fica o sangue escorrido?? Tinham várias dessas marcas. Além de manchas muitos suspeitas nas poltronas. THAT`S HOW BAD IT WAS.
Entrei lá, só troquei de roupa pq estava morrendo de calor e liguei pra uma amiga que iria encontrar na loja onde ela trabalha, só que ela estava na SPFW. Então fui comer no Center3 e aproveitei pra usar a internet Wi-Fi que tem lá. Pq óbvio que eu não teria deixado meu lindo macbook naquele quarto nojento né?!
Mas logo voltei pq ainda tinha que organizar toda a papelada pro visto, que não era pouca e estava uma bagunça total. Fora que eu nem tinha visto as coisinhas que recebi da Disney e da UCF. Fiz isso enquanto assistia America´s Next Top Model. Ahhh, a única vantagem desse hotel era todos os canais da NET disponíveis.
Eu já tava caindo de sono, lá pelas 23h o Junior me liga avisando que chegaram, pra eu espera-los no lobby do hotel.
E eles já apareceram com aquela cara: Ai Ana, que que vc fez? Que lugar é esse? hahahahah tadinhos…
Nem preciso falar que ao chegar no quarto as impressões foram as piores possíveis. A gente deu MUITA risada daquela situação patética e até ficamos com medo de não aceitarem a gente no consulado por estarmos cheios de coçeiras e sermos portadores de bactérias desconhecidas. hUhauhaahauh
Ah, e claro que eu tinha que comentar, eu já tinha falado que estava com vergonha de conhecer os meninos. Mas lá isso acabou em menos de 5 minutos. Eles são umas graças, muito divertidos e legais. A gente se entendeu muito bem e muito rápido. Ahhh fora o sotaque de gaúcho que eu adoro hehehehe.
FOTOS DO QUARTO DO HOTEL
(obs.: não acredito que a gente só tirou essas duas e não filmou aquilo lá):

A primeira foto sou eu sentada na cama e na outra o Guti deitado. Coitado dos meninos, se cobriram com as toalhas durante a noite e tava suuuper frio. Na segunda foto é o Ale mostrando o “cardápio” do hotel, aquele onde ficam os valores do frigobar, que a gente carinhosamente apelidou de PAPIRO, pq o negócio deve estar lá há uns 3.000 anos.

Depois percebemos que faltava 1 travesseiro no quarto. Ligamos pra recepção e pedimos, segundo o cara em 10 minutos estava lá. Luzes apagadas, a gente quase dormindo, mas conversando e dando muita risada da situação e o Junior, deitado perto da porta, morrendo de medo de quem alguém entrasse ali, ou um ET aparecesse, pq naquele hotel tudo podia acontecer. Eis que o cara com o travesseiro bate na porta com tudo. Nessa o Junior deu um pulo que quebrou o record olímpico. Eu não conseguia parar de rir. Fora que quando ele abriu a porta e pegou o travesseiro, deixou cair todos os sabonetinhos que tavam no meio.
Depois dos ânimos acalmados, enfim dormimos.
E eu vou parando por aqui, na nossa primeira noite em SP que foram poucas horas, com muita história pra contar e motivos pra dar risada, pq se eu for escrever tudo vou demorar alguns dias e aí perde a graça. Mas ainda hoje vou tentar escrever pelo menos sobre a ida ao consulado.

STAY TUNED.


Ações

Information

3 responses

25 06 2008
poajunior

poxaaaaaaaaaaaaaaaa

sobrou pra mim né???

huahuahuauhahhauhuaa

25 06 2008
Alexandre

“sobrou pra mim”?!?!

claaarooo q sobrou poooo

e o cobertor com cheiro de gambá? e as coisas q surgiam do teto e caíam em cima da nossa cama?!

MEDO

26 06 2008
clokaizinha

genteee
to com dor de barriga aqui de tanto rir ja
tower? coisas caindo? papiro??
aiiiii que medo
mas é aquela velha historia.. pimenta nos olhos dos outros é refresco.. sem maldade ta!
poxa, assim nem da pra contar direito os sustos que eu dei hj.. fica sem graça..
vou ler de novo e me matar de rir de novo… rs
bjos

ps: pelo o site o hotel parece ser bom… hahahahaha

Deixe uma resposta

