On and on…

17 06 2008

Primeiro eu gostaria de agradecer a todos que leem o As Dreamers. A cada dia tenho batido os recordes de visitas e isso me dá ainda mais estímulo para escrever sempre (notaram que tenho atualizado todos os dias? hehehehe). Mas ainda, a quantidade de comentários é muuuuito pequena.
Querem deixar uma futura cast member feliz?? Comentem hehehehehe.

Voltando ao assunto da semana, sim a História Sem Fim não tem esse nome por acaso. Hoje não tive nenhuma notícia, N-E-N-H-U-M-A, nem da STB de SP, nem da UCF, nem da minha orientadora, NOTHING.
O que me deixou muito mais tranquila é que ontem, quando eu voltei da academia, entrei no meu e-mail e tinha a APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO DE VISTO DE EMERGÊNCIA! eEeEeEeEeEeEeEe Finalmente uma notícia “boa”.
Agora eu tenho que ligar no consulado do Rio (onde fica o Call Center geral) pra marcar a data que eu quero. Espero que tenha pra primeira semana de julho. Mesmo assim, resolvi esperar até amanhã a tarde, vai que chegue meu DS né? Esperança é a última que morre!
Esqueci de contar que paguei ontem a taxa do CitiBank(pro visto) e o churrasco de sábado em SP.🙂
E mais uma vez, não percam o próximo capítulo da História Sem Fim.


Ações

Information

2 responses

17 06 2008
clokaizinha

pois é! alguma noticia tinha que aparecer ne!!
Ana, acho que falta vc ouvir um wishes heim…. rs
ou dreams come true parade! =D
ainda torço pro seu ds correto aparecer milagrosamente do chapéu do fantasia do sr Mickey Mouse! 😉
bjos

18 06 2008
poajunior

heheheheh

que história sem fim essa hein
huahuauhauh,…. sorte pra nós…

e …..

AMANHÃA.. SERÁ UM LINDO DIA!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

