História Sem Fim MESMO

16 06 2008

Eu já rezei milhôes de vezes, já fiz promessa, já falei com quem podia falar (na verdade só faltou 1 cartada final, mas essa é só no caso de desespero total) e essa história do visto realmente não chega ao fim.
Lembram que sexta eu fiquei de ligar pra moça (não vou citar nomes,ok?) da STB na segunda (hoje) pra saber se ela tinha alguma notícia e pra decidir se eu pediria visto de emergência?
Eu esperei pacientemente (nem tanto) até as 14h00 pra ligar pra ela. Enquanto isso, desde 8h da manhã atualizava de 2 em 2 mins o site do consulado em busca de 1 vaga, 1 vaguinha só, que que custa?
Quando eu liguei pra SP me passaram pra um cara e ele me deu a feliz informação de que a moça não estava e não voltaria até a quarta-feira pois estava fazendo entrevistas pro ICP.
Ele me passou o e-mail dela e na hora eu já enviei na esperança que ela entrasse pelo menos 1 vez durante o dia (segundo o cara ela entreria umas 3 vezes ainda hoje). AHAM! Poor me.
A aflição de ficar sem notícias foi aumentando. Mandei e-mail pra minha orientadora que tbm tinha desaparecido. E fiquei naquele impasse: peço ou não peço o visto de emergência?? Tenho pouquíssimo tempo hábil e essa aprovação pode demorar. Acabei escrevendo a solicitação e mandando por e-mail. Nem 1 minuto depois recebo uma resposta pedindo que eu mandasse isso através ou do site ou que ligasse pro call center no Rio. Liguei no Call Center e o atendente me pediu pra solicitar pelo site (tudo isso no meio da tarde, no meu trabalho). Enviei o pedido pelo site e agora é só esperar.
Hoje soube que o DS de mais uma pessoa veio com o nome errado. Mas a entrevista dela tá marcada pro dia 02 de julho então dá tempo tranquilo.
Mas apesar de todas essas notícias desagradáveis, recebi uma muito boa hoje. A primeira pessoa do nosso grupo foi no consulado e teve o visto aprovado quase sem nenhuma pergunta. Leiam os detalhes da entrevista dele aqui: http://www.castmember.com.br/academic
Ah, até pra UCF eu mandei e-mail hoje.
O negócio é esperar esperar e esperar. Vamos ver se amanhã recebo alguma resposta do consulado sobre o pedido de emergência ou da UCF sobre o DS.
A parte boa é que quinta vou pra Sampa conhecer o pessoal e vai ser ótimo. Preciso esfriar a cabeça um pouco.
E mais uma vez… fiquem ligados para um novo capítulo da História Sem Fim.


Ações

Information

One response

17 06 2008
poajunior

tu vai conseguir ana.. pode ter certeza!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

