DON´T WORRY! BE HAPPY :)

29 04 2008

Prezado Candidato,

Parabéns!

O STB e a Disney gostariam de informar que você foi aprovado para participar do Walt Disney World® Hospitality Certificate Program.

Em breve você receberá uma ligação do Staff do STB com todos os detalhes sobre as próximas etapas.

Por favor, aguarde por sua ligação.

Por enquanto, vamos apenas celebrar este “Magic Moment”!

Atenciosamente,

WDW International Recruitment

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

desculpa o desabafo mas um dia vcs vão saber o que é isso ou até já passaram pelo mesmo.

A resposta acabou de sair:

EU PASSEI!!!

EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU PASSEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII!!

I´M A CAST MEMBER! TEM NOÇÃO??????

Bom, depois eu escrevo mais! Valeu pra todos que me apoiaram!

Love ya!


Ações

Information

8 responses

29 04 2008
poajunior

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!

NOSSA.. MUITA EMOÇÃO NÉ…
A VONTADE QUE DÁ É DE SAIR GRITANDO PRA TODO MUNDO….
HUAHUHUAHUAHUA

EM BREVE SAI A MINHA RESPOSTA NO MEU BLOG!!!!!

29 04 2008
mi rodrigues

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
e recebi tb, por isso sei eatamente o q vc tá sentindo!!!
parabéns pra nóssss….

29 04 2008
Deda

parabeeeeeens!!!
nao tem q pedir desculpa por ter falado no nosso blog.. tá certa, deve dar vontade de sair contando pra todo mundo mesmo.. hhahaha
depois conta tuuuudo pra gente, viu? =]

beijossss

30 04 2008
miba

e aí, chorou? gritou? beijou o monior sem querer?
ou, isso parece extasy! dá uma vontade louca de sair pegando todo mundo!
cara, é muito bom, dá um alívio… agora é só correr pro abraço e separar mais alguns papéis.
tá pensando que acabou por aí? heheheheheh

PARABÉÉÉÉÉÉÉNNNNNSSSSSSSS

1 05 2008
Dani

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

que demasiiiiiiii demaaaaasiiii msmo!

parabens viu?

Espero poder publicar um email assim no meu blog kkkk

beijooooo e muuuuuuito sucesso!

1 05 2008
miba

ana, esse programa da disney meio que caiu de para-quedas aqui. ninguém tá entendendo direito essa parada. sinceramente, eu tô achando que eles estão meio desesperados por mão de obra barata (a nossa, no caso) pra lá. pois isso surgiu duna! mas o negócio é o seguinte, pra gente que tá em abril, sairíamos daqui em maio e ficaríamos lá até janeiro. o esquema é bem parecido, tem uma facul lá, mas os seminários (as opções) são reduzidas. aliááááás, tudo é reduzido por lá tendo em vista o tamanho do parque que é beeeeeeeem menor. por mais que eu seja apaixonada pela california e queira voltar pra lá, não quis ir não, e só penso em, quem sabe ir em janeiro, se der tudo errado na minha volta pro brasil, tipo, não der certo no emprego, etc… aqui eu já tenho galera, o custo de vida é mais baixo, a demanda por horas extras é maior… por enquanto eu tô bem aqui.

e quanto ao fato de você ficar em operations, acho muito legal, uma das minhas roomies pegou e tá amando! ela pegou quick da outra vez e disse que operations não se compara, é muito melhor. você também deve gostar.
vai se preparando pros guests chatos …
bju!!!

2 05 2008
Ayra

Parabeeeeeeeeens!!
Que tudo!!!
Imagino que a alegria deve ter sido enorme qdo vc recebeu esse email né! espero recebelo no final do ano tb!! ameeeeem!!! hehehe
mas q vc tenha toda sorte e felicidade do mundo!!
bjo

17 10 2010
junior

poo é muito sem noção mesmo .. quando recebi a minha resposta eu dei um grito tao grande q minha mae subiu a escada toda preocupada perguntando o q houve aushauhsa ..

foi a melho epoca q ja vivi .. daqui uns tempos to la de novo =p

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: