VALORES//PALESTRA STB

6 04 2008


“I’d say it’s been my biggest problem all my life… it’s money.
It takes a lot of money to make these dreams come true.”

Walt Disney

Parece que a entrevista pro Academic/Hospitality Certificate Program será dia 22/04 em SP e no decorrer da mesma semana, farão por telefone. As inscrições vão até semana que vem (dia 11/04), então vamos esperar o anúncio oficial.

Desde a semana passada, algumas STB tem dado palestras sobre o programa pra tentar conseguir mais inscritos. Aqui em Londrina tinham 3 pessoas, eu e mais um casal que ainda estava conhecendo o esquema. O conteúdo dessa vez estava bem mais detalhado (em comparação a que me mostraram no dia que fiz a entrevista com eles), tinham fotos da UCF, dos condomínios, descrição de todas as posições etc. Mas a única coisa que mudou mesmo é que agora o valor está fixo, em reais: R$ 7.950,00. O que eu achei até bom, pq a gente não precisa se preocupar em comprar dólar, nem com sustos se ele aumentar muito.
Outra coisa que acrescentaram é que o salário que vamos receber é de US$6,79 a US$8,14. Muito espertinha essa STB. Pq na verdade a única role que recebe 8,14 é Life Guard. US$6,79 é para todas as outras, sendo que character performer receber +15cents e quick service +50cents, como sempre foi.
AH! tbm passaram um vídeo que fala sobre a vida de CM, só que parece que mandaram o vídeo pela metade pra STB heheheh. Depois eu vou pegar o link e passo aqui.
O legal da palestra tbm, é que a minha orientadora já foi cast member (não me lembro de que ano), ela foi custodial. Então ela levou os certificados, as pastas da Disney e as fotos do programa. Além de ter contado várias histórias.

Aiii, o pessoal do Academic de abril embarcou ontem. A essa hora eles já devem estar nos condomínios. Não consigo nem imaginar!!! Galera! Aproveitem muuuuuito! E aguardem que daqui 3 meses a turma de julho chega lá!


Ações

Information

7 responses

7 04 2008
Raina

Oiiiiiiiiiii :))))))) Achei muito bacana o seu site!!!!!! Estou amando saber mais e mais sobre esse mundo encantado e não vejo a hora de ir pra lá…gostaria de ir logo, mas acho que não posso este ano. Gostaria de saber se, além das datas de janeiro e julho, existem outras no meio do semestre.Ouvi dizer que tem uma saída em abril também, é verdade?????Seria minha salvação! Obrigada!!!!!!!! Beijinhos

7 04 2008
Ana

Raina!!!! que bom que gostou do site!!!
Além de janeiro e julho tem abril e outubro. Inclusive o grupo de abril saiu nesse fim de semana.
Não sabemos se esse ano vai ter outubro, ano passado teve. Mas logo depois que acabarem as inscrições pra julho eles já divulgam o próximo.
Continue passando por aqui e comentando😉
E vá sim pq deve ser uma experiência incrível!!!

7 04 2008
Raina

Obrigada por responder tão depressa! Que eficiência!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk :))))) Bem o ruim é que as datas certas são só mesmo janeiro e julho, não é isso???? Fico com medo de deixar pro ano que vem e de repente não ter a saída de abril…nossa, que tristeza, imagina isso… mas valeu pela resposta e atenção! Beijinhos

7 04 2008
Raina

Opa! Olha eu de novo aqui! Sem querer aperriar e já aperriando, são(praticamente) 8.000 reais tudo????Disney+UCF+seguro saúde???? Fora as despesas do visto????? UAUUUUU!!!!!!!!!!! Bem carinho…Hum…você sabe pra outros lugares do Brasil??? Quando serão as tais entrevistas? Beijinhos

8 04 2008
Ana

=))))
então, as datas certas não são janeiro e julho, na verdade nenhuma é certeza absoluta. Mas eu ACHO que eles vão manter sempre as 4 datas, mas vai saber né…
O programa é caro mesmo!!!! Mas vale a pena né!?
Sobre as entrevistas, é assim, tem 2 programas diferentes, o ICP, que é pra quem tá na faculdade, são só 2 meses durante as férias de fim de ano e o Academic/Hospitality é pra tem tá fazendo alguma faculdade que tem a ver com turismo e hotelaria ou pra quem já é formado nas outras, e esse dura 6 meses. Pro ICP são 2 entrevistas e elas acontecem em vários lugares do BR, acho que divido por regiões, não sei ao certo. Mas o Academic, pessoalmente é só em SP, ou vc pode fazer por telefone. A data é de acordo com cada programa.
Vc tem orkut?? Se tiver, entra na nossa comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46749862
Bjuuss

8 04 2008
danrodrigues

Oi linda, estou aqui, vou linkar seu blog viu??

Bjokas!

9 04 2008
Ana

Oiii Dan!! Que bom vc por aqui. Venha sempre viu?? E comente, please!
Bjão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: